sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amigos por Londres

Este ano esta definitivamente mais animado no que toca a visitas do que 2009. Ainda estamos em Janeiro e ja contamos com 4 visitas! E 3 chegaram ontem.

Ontem almocamos com um casal amigo. Fomos deixar as coisas deles ao hotel e vi o quarto mais pequeno de sempre, a cama de casal estava encostada em 3 paredes! Seguiu-se uma curta viagem de autocarro ate Hyde Park. Recebi um livro autografado pela autora que vou comecar a ler assim que tiver mais tempo livre.

O Andre chegou ao final da tarde. Fomos busca-lo a Golders Green. Compramos o que faltava para o jantar e fomos para casa. O jantar estava delicioso como e habitual quando e o meu namorado a cozinhar e comemos mesmo muito. Acabamos por ja nem sair  de casa. Ja tinha saudades de estar na conversa ate as tantas. Sabe tao bem ter os amigos por perto!

2 comentários:

Anónimo disse...

O hotel, por acaso não é o Easyhotel?
É que eu vou a Londres para a semana, e reservei quarto nesse hotel, em Victoria ( há três em Londres). Pelo que vi, são realmente pequenos, mas parecem confortáveis.
Fica bem, e partilha bem estes dias com amigos, que juntamente a estar com a familia, é do melhor que há, pricipalmente quando se está longe, como tu.
Miguel

Sofia disse...

Sim, e o Easyhotel mas em Earl's Court. O quarto estava limpo e a cama parecia boa mas e um bocado claustrofobico.

Beijinhos,
Sofia