Guanabara com o pessoal do trabalho

Um dos "rapazes" que trabalha connosco na India veio passar uns dias a Londres. Uma boa desculpa para a minha chefe organizar mais uma saída com o pessoal do trabalho. Desta vez perguntou-me se eu tinha alguma ideia, sugeri o Guanabara por ser perto do trabalho e marcámos a mesa para o jantar aí mesmo.

Foi a primeira vez que lá jantei e gostei muito da comida e do serviço. Recomendo. O DJ não era grande coisa mas algumas músicas eram bem dançáveis e a música ao vivo era boa. Toda a gente dançou. Acho que a escolha do local agradou a todos. Pelo que me contaram a noite acabou de manhã para a maior parte dos que foram. Eu cheguei a casa pouco depois da uma hora porque quis apanhar o último metro. Não quis correr o risco de ter de apanhar o autocarro nocturno sozinha.

Foram umas horinhas muito bem passadas!

Etiquetas: ,