terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mónica em Londres

2010 começou muito bem...

1º dia do ano: Viagem de metro até Heathrow para ir buscar a M.. Muita conversa na viagem de volta para casa. Chegarmos a casa e o almoço estar pronto (eu sei, tenho muita sorte com o namorado que tenho). Ida até ao Hyde Park para darmos de comer aos esquilos. Passagem pela Winter Wonderland onde comemos um crepe com banana e Nutela a meias. Muitas fotos. Piccadilly Circus. Regent Street. Carnaby Street. Jantar no Bistro em Soho. Ida ao cinema porque na rua estava um gelo. Adormecer a ver o Sherlock Holmes. 3 autocarros para casa.

2º dia do ano: Poucas horas de sono. Trabalhar das 8 ás 5. Metro para casa com a M. e um amigo dela. Uma hora em casa a mudar de roupa. Jantar sushi em Golders Green. Ir até Alexandra Palace e já não nos deixarem entrar na "Ice Disco" por faltar menos de uma hora para fechar. "The Diner" para comermos a sobremesa. Voltar para casa.

3º dia do ano: Ainda menos horas de sono. Trabalhar das 8 ás 5. Comprar Lemsip para a M. na estação de Waterloo e voltar para o trabalho com uma garrafa de Smirnoff Ice. Muita conversa. Jantar no Wagamama e sessão de fotos junto ao rio. Voltar para o trabalho. Mais conversa. Viagem de metro com o D.. Off license para comprar Rum, Coca-Cola e uma garrafa de vinho. Servir as bebidas. Torrar pão e preparar feta com oregãos e azeite e umas fatias de presunto português. Estarmos os 4 no quarto. Muita conversa, música do Sri Lanka, da Alemanha e Quim Barreiros. O D. dizer: "M. vai tirar as lentes". O D. ir embora e irmos dormir.

4º dia do ano: Levantar a horas decentes (depois das 9). Irmos os 3 até Hampstead. Umas voltinhas para escolhermos o restaurante. Almoçar num restaurante indiano que estava vazio. Comermos muito e muito bem. Passeio por Hampstead Heath. Muitos esquilos e outros animais selvagens no parque. Patinagem artistica pela M. numa poça de gelo! Muitas fotos. Alguns Bambis, lebres gigantes e vários pássaros. Andar a pé até Golders Green e voltar para casa de metro. Fazer o check in online. Sair para mais 1 hora e meia de metro a caminho de Heathrow.

Foram 4 dias do melhor! É sempre bom recebermos amigos em casa!

3 comentários:

Saskia disse...

Este post fez-me lembrar a semana que passei em Londres. Que saudades :\

Nuno disse...

A M. devia largar o trabalho dela e vir para cá fazer patinagem... tem jeito! Lol!!!

Melanie disse...

Bem só a coisa de 3 a 4 dias comecei a ler o teu blogue isto porque queria muito ir viver para Londres para o ano apesar de ter medo, talvez por não conhecer ninguém de Inglaterra ou com medo do fracasso nem sei bem... Sofia tinha uma questão para te fazer quanto dinheiro levaste antes de ires para Londres viver??? beijos e espero que continues a ter sorte em Londres eu vou continuar a seguir o teu blogue :)