Mónica em Londres

2010 começou muito bem...

1º dia do ano: Viagem de metro até Heathrow para ir buscar a M.. Muita conversa na viagem de volta para casa. Chegarmos a casa e o almoço estar pronto (eu sei, tenho muita sorte com o namorado que tenho). Ida até ao Hyde Park para darmos de comer aos esquilos. Passagem pela Winter Wonderland onde comemos um crepe com banana e Nutela a meias. Muitas fotos. Piccadilly Circus. Regent Street. Carnaby Street. Jantar no Bistro em Soho. Ida ao cinema porque na rua estava um gelo. Adormecer a ver o Sherlock Holmes. 3 autocarros para casa.

2º dia do ano: Poucas horas de sono. Trabalhar das 8 ás 5. Metro para casa com a M. e um amigo dela. Uma hora em casa a mudar de roupa. Jantar sushi em Golders Green. Ir até Alexandra Palace e já não nos deixarem entrar na "Ice Disco" por faltar menos de uma hora para fechar. "The Diner" para comermos a sobremesa. Voltar para casa.

3º dia do ano: Ainda menos horas de sono. Trabalhar das 8 ás 5. Comprar Lemsip para a M. na estação de Waterloo e voltar para o trabalho com uma garrafa de Smirnoff Ice. Muita conversa. Jantar no Wagamama e sessão de fotos junto ao rio. Voltar para o trabalho. Mais conversa. Viagem de metro com o D.. Off license para comprar Rum, Coca-Cola e uma garrafa de vinho. Servir as bebidas. Torrar pão e preparar feta com oregãos e azeite e umas fatias de presunto português. Estarmos os 4 no quarto. Muita conversa, música do Sri Lanka, da Alemanha e Quim Barreiros. O D. dizer: "M. vai tirar as lentes". O D. ir embora e irmos dormir.

4º dia do ano: Levantar a horas decentes (depois das 9). Irmos os 3 até Hampstead. Umas voltinhas para escolhermos o restaurante. Almoçar num restaurante indiano que estava vazio. Comermos muito e muito bem. Passeio por Hampstead Heath. Muitos esquilos e outros animais selvagens no parque. Patinagem artistica pela M. numa poça de gelo! Muitas fotos. Alguns Bambis, lebres gigantes e vários pássaros. Andar a pé até Golders Green e voltar para casa de metro. Fazer o check in online. Sair para mais 1 hora e meia de metro a caminho de Heathrow.

Foram 4 dias do melhor! É sempre bom recebermos amigos em casa!

Etiquetas: , , , ,