Primeira Aula de Espanhol

Depois de um dia stressante no trabalho não me apetecia nada ir à aula de espanhol e confesso que estava um pouco nervosa. Estava preocupada com o nível de espanhol dos meus colegas porque me inscrevi no "Lower Intermediate" mesmo sem nunca ter estudado espanhol. Quando fiz o teste online até deu para o próximo nível mas não quis arriscar porque na net não testam a minha habilidade para falar a língua.

Somos só cinco alunos e são todos ingleses menos eu. Falar foi um bocado complicado mas desenrasquei-me e nos exercícios até me saí muito bem. Tive de me conter para não ser sempre eu a responder ás perguntas da Eva (professora). A aula foi muito divertida e as duas horas passaram num instante.

Agora que já estou mais tranquila em relação ao meu nível de espanhol (ou portunhol) estou pronta para mais aulas. Para a semana há mais.

Etiquetas: ,