Trabalho

Sei que nao me posso queixar muito do trabalho que tenho e ontem ate fiquei contente porque me ofereceram um telemovel 3G para poder usar o novo produto que vamos lancar...

Mas ha coisas que as vezes me irritam. Ora o trabalho tem sido passado gradualmente para a India desde que aqui cheguei e depois temos alturas em que nao ha nada para fazer. Mas continuamos a contratar pessoal porque va-se la saber porque precisamos de alguem aqui todos os dias das 8 as 21.30. Entao a minha supervisora fica com comichoes porque nao estamos a trabalhar muito. E depois recebo mails a pedir coisas ridiculas como avaliar pelo menos 8 chamadas por hora durante 4 horas por dia. Isso implica sete minutos e meio por chamada. Tendo em conta que e um produto novo e o pessoal do call center vai demorar naturalmente mais a resolver as chamadas prevejo chamadas de pelo menos 4 minutos. Ora seleccionar a chamada, ouvir e preencher a tabela do Excel tem de ser bem rapido. E nada de ouvir a chamada duas vezes ou pensar muito sobre a avaliacao a dar que nao ha tempo para isso. E chamam a isto controlo de qualidade!

Nestas alturas fico com saudades da Vodafone. Parece que andamos aqui a brincar ao apoio ao cliente.

Etiquetas: