domingo, 28 de fevereiro de 2010

A família da minha flatmate!

Estou eu descansada na cozinha a fazer torradas quando a minha flatmate chega a casa com mais 3 mulheres e diz: "Olá! Esta é a minha família!". Ah, as maravilhas de se partilhar casa!

Há poucos dias estiveram cá o primo dela e a namorada. E quase todos os dias o namorado que por acaso trabalha para a agência que nos aluga a casa.
Tem sido uma casa cheia!

4 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

E isso irrita-te ou nem por isso?

A Elite

Carla disse...

LOL!

Agora imagina se de repentes te apercebes que afinal nao sao visitas sao residentes permanentes... Pois a mim aconteceu-me! Confesso que nao acho muita piada a acordar com miudos aos gritos!!

Beijnhos

Sofia disse...

Elite irrita-me especialmente porque ela está a alugar um quarto single e passa aí a vida com o namorado e volta e meia com visitas. Isso implica que haja mais gente a usar loiça que não é muita e a fazer mais barulho. Felizmente não partilho a casa de banho com ela porque aí passava-me!

Quanto ao namorado só ainda não fiz queixa à agência pq eles sabem e não fazem nada e podia criar mau ambiente cá em casa.

Carla isso de se tornarem residentes resolvia-se com uma ida à agência que fica no rés-do-chão...era o que mais me faltava! lol

Beijinhos,
Sofia

The London Foodie disse...

Oi Sofia,

Que legal o seu blog, e obrigado pelo "link"! The joys of lodging in London - eu achei um blog super interessent de um ingles chamado The London Lodger (http://thelondonlodger.wordpress.com), it is hillarious and wittily written like yours.

All the best,

Luiz @ The London Foodie