terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nadar

Nas próximas duas semanas vou estar a trabalhar das 12.30 ás 21.30. Diga-se que este não é definitivamente o meu horário preferido mas não me apeteceu chatear muito com isso e concentrei-me antes nas vantages deste novo horário.

Vai-me permitir dormir um bocado mais sem ter de me deitar tão cedo e dá tempo para ir ao ginásio de manhã nadar. Que foi o que fiz ontem. Ás 8 da manhã já estava dentro da piscina e nadei uma boa meia hora. Depois de nadar ainda deu para relaxar uns bons 15 minutos na sauna e depois de um duche ainda tive tempo para tomar o segundo pequeno-almoço em casa. O dia correu bem e como agora tenho muito que fazer até passou bem rápido.

Espero ter força de vontade para ir nadar todos os dias (ou quase) antes do trabalho.

2 comentários:

Angela disse...

Eu ia mas era ficar na caminha a dormir! Ainda mais com esta chuvada que ta aqui hoje?? Nem pensava 2 vezes! Lol

Sofia disse...

Por aqui tb chove muito! Mas já saí para ir ao ginásio!

Não posso deixar a preguicite apoderar-se de mim muitas vezes..eheh