segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

Este ano passei o dia dos namorados quase todo no trabalho. Como só eu e o D. é que trabalhámos deu para pedir frango assado para o almoco como já nao faziamos há muito tempo e para ver um filme no portátil. Mais tarde acabámos por comecar a ver outro filme mas já nao deu para ver todo porque tinha combinado ir ao cinema ter com o meu namorado ver o "Valentine's Day" sozinha até ele acabar o trabalho. Achei o filme um bocado mau mas deu para passar o tempo e como nao paguei nada também nao me posso queixar muito. Depois do filme o meu namorado disse-me que o Joe Cole esteve bem perto de mim a ver o filme! Conheco o nome e sabia que é jogador do Chelsea mas se o tivesse visto nao o reconhecia. Fomos para casa (eu e o meu namorado, nao levei o Joe Cole para casa) pouco antes da meia-noite. Chegados a casa dei a prenda de anos ao meu namorado, comemos umas tartes iguais ás que comemos no ano passado e fomos dormir.

Sem comentários: