quinta-feira, 18 de março de 2010

Nice e arredores - Day 3

No terceiro dia fomos ao Mónaco. Estava uma manhã linda de Sol em Nice mas quando chegámos ao nosso destino começou a chover granizo!
Passámos pelo casino de Monte Carlo enquanto ainda estava fechado. Depois de espreitarmos os preços das coisas por lá fomos ao supermercado comprar o almoço. Para terem uma ideia vimos uma sandes que custava €11! Encontrámos umas arcadas perfeitas onde almoçámos descansados sentados no mármore gelado. Demos mais umas voltas e por todo o lado a presença da fórmula 1 é evidente.
Subimos até ao palácio que não é nada de especial e passeámos pela parte velha que tem a sua piada mas a vista é mesmo o melhor.
Não fiquei particularmente impressionada com o Mónaco. Foi o primeiro sitio em que vi um sinal de proíbido fotografar na entrada de um jardim público! Visitámos tudo a pé. Aquilo é bem pequeno mas é só altos e baixos e no dia a seguir doiam-nos as pernas.

O jantar foi no restaurante onde jantámos no primeiro dia em Nice apenas porque nos tinham oferecido um voucher que valia um cocktail. A comida não melhorou, o cocktail era muito mau mas o vinho era excelente.

1 comentário:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Apenas passei algumas horas no Monaco. Precisaria passear mais para ter uma melhor impressão. :)

A Elite