Walk-in Centre e a minha garganta

Sexta-feira la achei que se calhar era boa ideia ir ao medico e como nao consegui consulta no meu centro de saude fui ate um walk-in centre no centro de Londres. Os walk-in centres servem para pequenas urgencias e nao necessitam de qualquer marcacao, e so chegar, preencher um formulario e esperar. Nestes centros se nao me engano somos sempre atendidos por enfermeiras e nao por medicos mas tambem passam receitas. Esperei cerca de vinte minutos para ser atendida. Fui super bem tratada, a enfermeira oscultou-me, fez montes de perguntas, mediu-me a tensao, a temperatura, o oxigenio e por fim olhou-me para a garganta e ate se assustou! Parece que tenho uma infeccao na garganta e a coisa nao estava nada bonita. Receitou-me antibiotico depois de mais algumas perguntas e disse-me para la voltar ou ir ao meu medico caso a garganta nao melhore. Sai de la com duas caixas de quarenta comprimidos para tomar nos proximos dez dias. No final paguei apenas o valor fixo de uma receita medica que sao £7.20. Foi um bocado mau ter levado o J. a um walk-in assim que ele chegou a Londres mas agora sinto-me mais descansada e so preciso de tomar a medicacao certinha para que a minha garganta fique boa.

Etiquetas: ,