Corte de Cabelo @ Feel Soho

Após uma extensiva pesquisa no Google e de perguntar ás meninas que conheco onde cortam o cabelo decidi com base em reviews online escolher o Feel em Soho para a minha primeira experiencia com cabeleireiros em Londres. Quem me conhece bem sabe que mudar de cabeleireiro é um processo muito complicado e stressante para mim. Há alguns anos que sou fiel a minha cabeleireira mas como nao tenho ido com muita frequencia a Portugal tive mesmo de encontrar um sitio de confianca para cortar o cabelo por aqui.

Ontem ao entrar no Feel em Soho digo a recepcionista que quero cortar o cabelo e ela apesar do ar antipático lá me disse que podia ir ter com o Roberto que ele estava disponivel. O Roberto é um Espanhol muito simpático que demorou todo o tempo do Mundo de volta do meu cabelo. Comecou por me perguntar como queria cortar e eu expliquei que queria só cortar as pontas e ele pergunta-me se quero fazer franja! Disse-lhe logo que NAO e pensei que aquilo nao ia correr bem. Lavou-me o cabelo e fez-me umas massagens muito boas. Depois meteu um produto qualquer da Kerastase no meu cabelo e comecou a cortar. E cortou mesmo só as pontinhas. Secou-me o cabelo e esticou-o. Voltou a meter-me mais qualquer coisa no cabelo e cortou mais um bocado. Quase duas horas depois ele disse: "Mas bela!" e estava despachada. Paguei £36 como estava marcado no precario e nao paguei extras nenhuns como acontece em Portugal quando usam algum producto que nao o normal ou quando me esticam o cabelo. Fora a senhora da recepcao o atendimento foi cinco estrelas e tambem fiquei muito satisfeita com o corte. Hei-de lá voltar quando precisar ou se me apetecer mudar de visual.

Etiquetas: