quinta-feira, 10 de junho de 2010

O meu dia de anos

Por volta da meia-noite acordei com uma caixa de cartao nas maos onde estava escondida a minha prenda de anos no meio de muito papel vermelho. Lá encontrei uma caixa do meu perfume e uns beijinhos depois já estava a dormir outra vez.

Acordei relativamente tarde. Demorei séculos a escolher o que ia vestir e acabei por nao vestir nada muito diferente por estar de chuva. Fui almocar ao Wagamama no shopping ao lado de casa com o meu namorado e depois fui gastar dinheiro em roupa. Voltei para casa com um vestido, umas sandálias, uma t-shirt, umas pulseiras coloridas e um bolo de anos. 
Encontrámo-nos com a Ines em totenham court road e depois seguimos para o Nando's de Soho onde a G. e o D. já estavam a nossa espera na mesma mesa do ano passado. O jantar estava muito bom e o vinho que escolhemos também nao era nada mau. A meio do jantar chegou mais um amigo meu e a namorada. Pouco tempo depois trouxeram o bolo para a mesa com as velas acesas e dois empregados a cantarem os parabéns. Foi um momento engracado. O bolo era muito bom e nao sobrou nada. Bebemos mais uma garrafa de vinho entre todos e depois fomos até ao Barrio Central onde bebemos umas Coronas e conversámos mais um bocado. Como hoje é dia de trabalho para quase todos acabámos por voltar para casa ainda de metro.

Foram mais uns anos muito bem passados aqui por Londres!

5 comentários:

cris disse...

Fico feliz por saber.
Parabens, apesar de atrasados.

butterfly disse...

Muitos Parabens(atrasados pelos vistos)
Bjs

Nas Asas da Saudade disse...

Parabéns Sofia.

Angela disse...

Os meus Parabéns hiper-mega atrasados!! :D
regressei ontem de férias e ando a por a leitura em dia Lol
mts bjinhos

Sofia disse...

Obrigada =)