Off Sick

Ontem pela primeira vez no novo emprego fiquei em casa por estar doente. Ás 5 e pouco da manha quando o despertador tocou enviei uma mensagem a minha manager a contar os sintomas e a dizer que nao ia trabalhar. Recebo uma mensagem de volta passado uns minutos a dizer para eu arranjar alguém para ir trabalhar no meu lugar. Ora como isso nao me compete a mim tirei o som do telemóvel e voltei a dormir. Mais tarde quando acordei tinha cinco chamadas nao atendidas e mais duas mensagens escritas. A primeira diz que ela nao conseguiu ninguém para ir trabalhar e a dizer-me para ir eu e para lhe ligar a confirmar! Somos só tres supervisores, o que obviamente para cerca de 70 agentes nao é suficiente mas ela acha que sim e nao mete lá mais ninguém para nos ajudar. Um dos supervisores estava fora de Londres e nem atendeu o telemóvel e a Renata que estava a fazer o turno da tarde acabou por ir mais cedo. A última mensagem que recebi perguntava se eu tinha resolvido alguma coisa com a assistente dela. Pergunta perfeitamente idiota tendo em conta que na mensagem que lhe enviei tinha dito que nao tinha o contacto da assistente dela!

Mais tarde acabei por decidir ignorar as chamadas nao atendidas e as mensagens para nao me chatear muito e também porque nao sabia o que dizer depois das mensagens idiotas que ela me enviou.

Etiquetas: ,