sábado, 7 de agosto de 2010

Ajudar

Tao bom que é quando posso ajudar alguém. Ás vezes há coisas que nao nos custam muito  fazer e podem fazer uma grande diferenca na vida de alguém.

5 comentários:

butterfly disse...

É das melhores coisas que existem. Mesmo que seja algo pequeno para nós pode ser algo grande para quem estamos ajudar. No fundo ando a querer mudar de trabalho para poder ter mais vezes este sentimento de ajudar quem mais precisa.

cris disse...

Sim, concordo, sentimos a alma mais leve !!

Anónimo disse...

Hey Xofinha, também estás por terras de sua majestade?? Lembras-te de mim, a Yara da Cia dos animais?
Pois é, eu tb estou aqui, cheguei há uns 4 dias com o meu namorado e está a ser um sufoco, esta cidade mudou muitoooooooo desde que vivi aqui há uns 7 anos atráz.

Bom eu ando desesperada á procura de casa e acreditas que nao há apartamentos de 1 quarto?? A esta altura do ano veem tantos estudantes, que ao qu parece no fim de agosto nao ha nada... e eu tenho 2 cadelas... sabes se aqui geralmente os senhorios implicam com o facto de ter animais?
Diz qq coisa! Achei engraçado o pessoal da cia me dar o endereço do teu blog!
bjs
yara

Anónimo disse...

aah já agora o meu mail é: yarabahia@yahoo.com.br

Anónimo disse...

ola bom dia, estou a escrever para ver se é possivel me ajudar, eu vivo em Portugal com os meus 3 filhos, mas a situaçao entre mim e o pai deles esta muito complicada, ja nao sei o que fazer ele trata-me muito mal derivado a ter varias mulheres e eu ja nao estou a aguentar, tenho pedido ajuda a varias pessoas através dos blogs mas ninguem me ajuda. gostaria de saber o que posso fazer para ir para Londres com os meus filhos para ir trabalhar e dar uma vida melhor aos meus filhos? Se me puderem a ajudar agradecia.