domingo, 1 de agosto de 2010

Jantar

Ontem fomos até Catford jantar a casa de um colega meu. A vontade de ir nao era muita já que a viagem ia ser longa e voltar para casa depois das onze da noite prometia ser uma missao quase impossivel. Mas depois de um passeio agradável por Embankment e Greenwich lá chegámos ao nosso destino com duas garrafas de Mateus. Fomos muito bem recebidos. A conversa estava animada e o jantar muito bom (e super picante). Felizmente conseguimos apanhar o último comboio e a viagem de volta nao demorou mais de uma hora. Foi um dia de folga diferente.

4 comentários:

The London Foodie disse...

Oi Sofia,

To fazendo um London Cooking Club na minha casa, e no dia 25 de Setembro, a culinaria escolhada sera portuguesa. Gostaria muito se voce viesse tambem, me manda um e-mail.

Esse e' o link: http://www.thelondonfoodie.co.uk/2010/08/london-cooking-club-demystifying.html

Luiz @ The London Foodie

The London Foodie disse...

Escolhida, nao "escolhada"! Ok, sou brasileiro mas o meu portugues nao e' tao ruim assim nao?!

Lx

Sofia disse...

Muito obrigada pelo convite! Dia 25 de Setembro se tudo correr bem estou por Portugal. De qualquer forma diz-me só uma coisa...isso implica cozinhar? É que eu nao sou lá grande coisa na cozinha..lol

Beijinhos,
Sofia

The London Foodie disse...

Sofia,

Logico que cozinhar is what the London Cooking Club is all about! Come on Sofia, don't be scared!

Luiz @ The London Foodie