Notas de hoje

Os dias no trabalho teem sido stressantes porque neste novo emprego em vez de ter uma chefe, tenho duas e a segunda é quase tao querida como a primeira!

O que me vale é que faltam apenas 10 dias para ir de férias! E desta vez sao duas semanas e eu mal posso esperar por deixar de pensar em trabalho, estar com a familia e amigos, comer bem e ir a praia.

Hoje há greve no metro mas a Northern Line está a funcionar muito bem. Tem só algumas estacoes que nao me interessam fechadas. Todas as outras linhas estao completamente ou parcialmente suspensas. Já na última greve a Northern line nao me deixou ficar mal.

Estou de folga e o tempo previsto para hoje a tarde é mesmo bom para se passar o dia enroscado nos puff's a ver filmes. Vou dar um saltinho a HMV antes que comece a chover para comprar mais uns DVD's.

Etiquetas: , , ,