Choradeira no trabalho

Nao vos contei mas no outro dia passei-me completamente no trabalho e desatei a chorar. Isto aconteceu porque apareceu lá no trabalho um maluquinho que já lá trabalhou mas que entretanto esteve "desaparecido" mais de 6 semanas por ter tido um acidente e ter partido a perna ou magoado o joelho ou lá o que foi que ele diz ter acontecido e calhou eu estar no primeiro dia do meu período e o anormal nao querer desamparar a loja e nao parar de me dizer que eu estava a ser mal educada com ele e para me acalmar. Depois de lhe ter dito umas 10 vezes para ele se ir embora porque a manager nao estava lá para falar com ele e ele nao sair do mesmo sítio comecei a chorar e fui direitinha para a casa de banho. Ora no caminho cruzei-me com um gajo que ninguém sabe muito bem o que ele faz ali além de controlar tudo o que fazemos e para minha surpresa ele foi um querido comigo e quando voltei da casa de banho o maluquinho já nao estava lá. Tratou também de ligar aos recursos humanos e mandar que terminassem o contrato do gajo imediatamente. Foi um episódio complicado mas toda a equipa foi excelente comigo.

Etiquetas: