sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De volta ao trabalho

Nao me apetecia mesmo nada voltar ao trabalho. Mas até agora está tudo calmo. Fui super bem recebida e até ontem ainda me diziam que tinham tido saudades minhas e que é muito bom eu estar de volta. Pode ser só graxa mas sabe bem ouvir essas coisas. Apesar das reclamacoes que recebia todas as semanas por causa da rota parecem-me estar todos desejosos que volte a ser eu a faze-la.

A minha atitude mudou um bocado desde que voltei porque nao estou para stressar com gente que nao interessa nem ao menino Jesus e tenho-me sentido muito melhor!

4 comentários:

Angela disse...

mantém essa atitude! e quando estiveres a perdê-la, lembra-te... it's not worth it! ;)
as minhas férias também já estão quase a acabar, já regresso na 2ªFeira... mas tão a saber tão bem!!
bjinhos

Sofia disse...

tem de ser! pq como dizes "it's not worth it" =)

estas férias foram mais um regresso temporário a casa do que outra coisa mas souberam tao bem =) Bom resto de férias ;)

Beijinhos

JoanaDC disse...

Olá, Sofia! O meu nome é Joana, tenho 23anos e vivo em Portugal (zona de Leiria).
Descobri o teu blog há uns dias porque ando a ponderar ir trabalhar para Londres.
Tenho 1Licenciatura em Enfermagem desde Julho, por aqui não está fácil arranjar emprego e aí estão a pedir imensos enfermeiros. Alguns colegas meus vão este mês por 1agência de recrutamento prestigiada (temos feedback de outros que já lá estão) e já saem daqui com contrato, vôo pago, alojamento garantido e pago durante o 1º mês, inscrições no Sistema de Saúde, Ordem dos Enf, etc.
Eu ainda estou a averiguar as condições e a ver como eles se vão safar, mas para já tenho várias pgtas que adoraria ver respondidas por ti:
- 1900 libras é 1bom ordenado para começar?
- O SW de Londres é 1boa área?
- Os transportes são acessíveis a todas as zonas e pontuais?
- Os bens essencias (supermercado, transportes, roupa, etc) são muito caros?
- É fácil/rápido ir de transportes até aos aeroportos de Luton/Gatwick?
- As consultas de dentista aí são mt caras? (tenho aparelho) Vale a pena fazer 1seguro de saúde?

Como calculas, as dúvidas são imensas, os receios são mais ainda, mas já estarás a ajudar se responderes... Obgda*

Sofia disse...

Joana envia-me um email com as tuas perguntas para xofinha@gmail.com.

Beijinhos,
Sofia