Trabalho - updates

Algumas mudancas estao a ocorrer lá pelo trabalho. Agora tenho uma secretária só para mim e tres dias por semana faco só trabalho administrativo. Nada que já nao fizesse antes mas agora tenho o meu canto e consigo acabar as coisas mais rápido por nao estar sempre a ser interrompida. 

Como a minha chefe se vai embora no fim do mes decidiu organizar uma saída e vamos todos jogar bowling na semana que vem. Eu ajudei a organizar e tratei de falar com os agentes e finalizar a lista e a rota para que todos tenham oportunidade de ir num dos dois dias que organizámos. Eu e a Renata planeámos ir nos dois dias já que um dos supervisores nao queria ir por estar chateadinho com a chefe mas acontece que ontem depois de já estar tudo organizado o anormal se lembrou de aceitar o convite e agora a Renata nao vai poder ir num dos dias. Há coisas e pessoas que realmente me conseguem irritar. Vou hoje dizer que afinal também nao posso ir nesse dia e tenho a certeza que vao haver mais pessoas a desistir quando souberem que nem eu nem a Renata vamos!

Etiquetas: