domingo, 25 de julho de 2010

Barrio Central com pessoal do trabalho

Ontem saí pela primeira vez com pessoal do trabalho. Muita gente foi convidada mas só cinco apareceram. O local escolhido foi o Barrio Central em Soho porque conhecemos o DJ e é garantido que nao paramos de dancar até serem horas de ir para casa. E assim foi. A noite foi um sucesso e todos ficaram até o bar fechar.

Agora tenho que me ir despachar para ir trabalhar!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

É que é já a seguir!

Onde eu me fui meter! Ora agora vieram-me dizer que nao devo sair ás horas que é suposto porque parece mal. Que tenho de oferecer horas de trabalho para mostrar dedicacao. Olha que se fossem ver o que eu trabalho nas nove horas que passo lá faziam melhor figura. É que há quem passe lá montes de horas porque além de nao ter vida demora muito mais a fazer as coisas. Cambada de anormais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Saídas a dois

Nos últimos dias...

Almoco no Nando's que abriu no shopping ao lado de casa.
Jantar no The Diner em Angel e uma passagem breve pelo Barrio North mesmo ali ao lado.
Ida ao cinema de West India Quays para ver o Inception. Grande filme.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nova flatmate

Já nao estamos sozinhos. Acaba de chegar uma flatmate nova. Chama-se Laura e deve ficar por cá 6 semanas.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acho que...

Estamos sozinhos em casa há uns dias. E sabe tao bem!

N97 Mini

Tenho um telemóvel novo e neste momento devo dizer que somos inseparáveis e nao lhe dou descanso! Comprei na loja online da Nokia e chegou bem rápido.

domingo, 11 de julho de 2010

Off Sick

Ontem pela primeira vez no novo emprego fiquei em casa por estar doente. Ás 5 e pouco da manha quando o despertador tocou enviei uma mensagem a minha manager a contar os sintomas e a dizer que nao ia trabalhar. Recebo uma mensagem de volta passado uns minutos a dizer para eu arranjar alguém para ir trabalhar no meu lugar. Ora como isso nao me compete a mim tirei o som do telemóvel e voltei a dormir. Mais tarde quando acordei tinha cinco chamadas nao atendidas e mais duas mensagens escritas. A primeira diz que ela nao conseguiu ninguém para ir trabalhar e a dizer-me para ir eu e para lhe ligar a confirmar! Somos só tres supervisores, o que obviamente para cerca de 70 agentes nao é suficiente mas ela acha que sim e nao mete lá mais ninguém para nos ajudar. Um dos supervisores estava fora de Londres e nem atendeu o telemóvel e a Renata que estava a fazer o turno da tarde acabou por ir mais cedo. A última mensagem que recebi perguntava se eu tinha resolvido alguma coisa com a assistente dela. Pergunta perfeitamente idiota tendo em conta que na mensagem que lhe enviei tinha dito que nao tinha o contacto da assistente dela!

Mais tarde acabei por decidir ignorar as chamadas nao atendidas e as mensagens para nao me chatear muito e também porque nao sabia o que dizer depois das mensagens idiotas que ela me enviou.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Loja da Nokia

Ontem saí de casa para ir ver os telemóveis a loja da Nokia em Regent Street depois de ter confirmado a morada no site. Qual nao é o meu espanto quando chego lá e vejo que no lugar da loja da Nokia está uma loja de roupa!

Será que é assim tao dificil actualizarem nos sites coisas tao básicas como as moradas das lojas?! Já nao é a primeira vez que isto me acontece e é mesmo muito chato.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Temperaturas

Diz aqui no lado direito do meu blog que a estas horas da noite estao 31 graus em Lisboa! E aqui por Londres estao uns tímidos 17 graus...

Na minha ausencia

Fui de férias uma semana e apesar de ter deixado tudo organizado arranjaram maneira de fazer uma mao cheia de asneiras. Como alguém já me disse antes: "Haja paciencia para tao pouca inteligencia!".

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois de um dia de trabalho sabe muito bem passar na off license, ouvir alguns elogios feitos pelo rapaz indiano super simpático que lá trabalha e ainda por cima trazer para casa um saco com alguns bolos gentilmente oferecidos pelo mesmo.

De volta ao trabalho

Voltei ao trabalho no Sábado e foi bom assim porque ao fim de semana é tudo mais calmo. Fui muito bem recebida de volta e até agora continuo a adorar o meu novo trabalho. Hoje até me ligaram para a extensao na hora do jantar para me perguntarem se queria um cheeseburger! Sao uns queridos.

Amanha lá vou ver a minha chefe que eu tanto adoro. Vamos lá ver se nao me chateia muito que por estes dias a minha paciencia nao é muita.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

De Volta

Estamos de volta a Londres.

Vimos a familia e amigos no dia em que chegámos. Almoco com os meus avós e jantar com os sogros com direito a passagem na casa da cunhada para ver as sobrinhas. Mais tarde no mesmo dia confirmámos mais uma vez que os portugueses sao uns cortes por natureza mas fomos surpreendidos com a presenca de algumas pessoas que nao viamos há muito tempo e contámos com os amigos mais próximos no encontro que marcámos num bar em Benfica. Foi um dia super cansativo mas muito bom! 

No segundo dia seguimos para Milfontes. Apesar do nevoeiro constante as férias foram muito boas e deu para ir a praia todos os dias. Comemorámos 10 anos juntos a acampar no parque do costume e descansámos muito. A minha mae passou em Milfontes num dos dias para almocar connosco e depois ao final da tarde seguiu viagem para o Algarve.

No último dia chegámos a Lisboa depois da hora de almoco e ao final da tarde fomos para o aeroporto.