segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ouvir

Pela primeira vez desde que estou neste emprego o DLR esteve em manutencao durante o fim de semana e isto implicou uma caminhada um pouco mais longa até ao metro de Canary Wharf antes e depois do trabalho.

Como ontem saí ás dez da noite despachei-me para nao ir sozinha até ao metro. Todos sairam quase a correr assim que chegou a hora de ir embora e só um colega meu ficou para trás por ter um cliente em linha. Lá fui com ele até ao metro. Uns dez minutos a pé e mais outros dez a espera do metro foi o suficiente para ele me contar a vida amorosa dele. Deu para me relembrar o quao cabras as gajas sao em geral e também aprendi algumas coisas sobre a tradicao no que toca a casamentos no País dele.

sábado, 11 de setembro de 2010

Novo flatmate

A francesa que veio aprender ingles em 6 semanas foi embora há cerca de uma semana (e a falar ingles tao bem como quando chegou) e agora temos um novo flatmate.

É italiano e veio viver para Londres 3 meses para melhorar o ingles. Dá para manter uma conversa em ingles com ele sem qualquer dificuldade e parece ser simpático. Vamos lá ver como correm as coisas nos próximos tempos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Notas de hoje

Os dias no trabalho teem sido stressantes porque neste novo emprego em vez de ter uma chefe, tenho duas e a segunda é quase tao querida como a primeira!

O que me vale é que faltam apenas 10 dias para ir de férias! E desta vez sao duas semanas e eu mal posso esperar por deixar de pensar em trabalho, estar com a familia e amigos, comer bem e ir a praia.

Hoje há greve no metro mas a Northern Line está a funcionar muito bem. Tem só algumas estacoes que nao me interessam fechadas. Todas as outras linhas estao completamente ou parcialmente suspensas. Já na última greve a Northern line nao me deixou ficar mal.

Estou de folga e o tempo previsto para hoje a tarde é mesmo bom para se passar o dia enroscado nos puff's a ver filmes. Vou dar um saltinho a HMV antes que comece a chover para comprar mais uns DVD's.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No trabalho e na vida

Sou hoje muito mais desenrascada e destemida do que há uns anos. E nao há ameacas vindas de superiores hierárquicos que me facam tremer!