domingo, 28 de novembro de 2010

Impostos por aqui

Recebi um chequezinho em casa porque aparentemente paguei mais impostos do que era devido. Nao tive que fazer contas, ir reclamar o dinheiro a algum lado ou ligar para ninguém. Aliás, nem sabia que tinha pago a mais porque é tudo automático. Gosto disto!

Bowling Night

Viagem interminável na Circle line para chegar a Bayswater porque a Central line estava meio avariada e chegados ao Bowling uma hora de jogo passou a correr. Anunciaram-se os resultados e a assistente da minha chefe fez umas figuras mesmo tristes quando recebeu o troféu de pior jogador. Já na rua apercebemo-nos que eramos um grupo demasiado grande para irmos todos fumar shisha e acabámos por nos separar. Entretanto a Renata recebeu uma chamada do marido e sem grandes despedidas disse que tinha de ir para casa e foi quase a correr. Agora com o marido de volta a Londres nao pode fazer nada. Uma seca. Fiquei com a minha chefe e mais uns onze e jantámos na Pizza Hut. Muita conversa e risota. A chefe foi uma querida e pagou a conta. Pouco antes da meia-noite fomos todos para o metro e cada um seguiu o seu caminho para casa. Diverti-me mas esta noite de bowling nao chegou nem aos calcanhares das noites de bowling com a empresa onde trabalhava antes.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Casamento Real

Tenho de agradecer ao William e a Kate pela excelente escolha do dia para se casarem (que vai ser feriado por estas bandas). Pelas minhas contas vou poder ficar quase duas semanas longe do emprego e gastar só 3 dias de férias! Amanha a ver se nao me esqueco de marcar já as férias antes que alguém se adiante.

Já agora...alguém sabe o que acontece ao prometido feriado se aqueles dois se chateiam e decidem nao se casar?

sábado, 20 de novembro de 2010

911

Fiz a minha primeira chamada para o 911. De repente ouvi alguém gritar e quando vou a janela vejo uma mulher no meio da estrada com um homem a agarrá-la e ela a tentar soltar-se. Ele trouxe-a para o passeio e depois comecaram a gritar um com o outro e a empurrarem-se. Liguei para o 911 mas a mulher acabou por levar o carro e deixar o homem a pé antes dos 12 minutos previstos para a chegada da polícia. Informei a polícia que o casal já se tinha ido embora quando me ligaram de volta para pedirem mais detalhes.

Por casa

Hoje preve-se um dia calmo e muito provavelmente aborrecido cá por casa já que vou estar sozinha até perto das 10 da noite. A ver se me vou entretendo com algumas lides domésticas e se dou um saltinho ali ao shopping para comprar comida já que este mes já estourei o orcamento.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trabalho - updates

Algumas mudancas estao a ocorrer lá pelo trabalho. Agora tenho uma secretária só para mim e tres dias por semana faco só trabalho administrativo. Nada que já nao fizesse antes mas agora tenho o meu canto e consigo acabar as coisas mais rápido por nao estar sempre a ser interrompida. 

Como a minha chefe se vai embora no fim do mes decidiu organizar uma saída e vamos todos jogar bowling na semana que vem. Eu ajudei a organizar e tratei de falar com os agentes e finalizar a lista e a rota para que todos tenham oportunidade de ir num dos dois dias que organizámos. Eu e a Renata planeámos ir nos dois dias já que um dos supervisores nao queria ir por estar chateadinho com a chefe mas acontece que ontem depois de já estar tudo organizado o anormal se lembrou de aceitar o convite e agora a Renata nao vai poder ir num dos dias. Há coisas e pessoas que realmente me conseguem irritar. Vou hoje dizer que afinal também nao posso ir nesse dia e tenho a certeza que vao haver mais pessoas a desistir quando souberem que nem eu nem a Renata vamos!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho

Ando a fazer o turno da noite e tenho a sensacao que a minha vida ultimamente é só trabalho, trabalho, trabalho! O que me vale é que o pessoal em geral é fixe e a única coisa má é que tenho de aturar a parvalhona da assistente da minha chefe. Felizmente amanha já estou de folga e vou desligar o botao do trabalho.

sábado, 6 de novembro de 2010

Um dia longo

Surpreendi-me a mim própria e como nao havia mais ninguém para ir trabalhar ofereci-me para fazer um turno duplo e trabalhei 14 horas e meia, foi desde as 7.30 da manha até ás 10 da noite. Nenhum dos supervisores pode ir trabalhar e a assistente da minha chefe também inventou um problema qualquer para nao por lá os pés. Acabei por passar grande parte do dia só a trabalhar com a minha chefe. Ela pode ter muitos defeitos mas acho que vou ter saudades de trabalhar com ela. Ás vezes andamos ás turras mas lá acabamos por nos entender e ontem até negociei um dia extra de férias por ter feito turno duplo e ela tratou logo de informar os recursos humanos por escrito. Cheguei a casa estoirada e acho que dormi umas boas 10 horas.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DVD no Cinema

Ontem depois do trabalho fui ao cinema ver um DVD. Depois do cinema fechar improvisaram umas mesas, compraram pizzas e coca-cola e jantámos na primeira fila a ver um DVD no grande ecra.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidades no trabalho

Hoje foi dia de entregar certificados aos melhores agentes de cada semana e a minha equipa arrecadou pelo menos metade. Apesar do grande amor que a assistente da minha manager (nao) tem por mim recebi o certificado de melhor supervisora no mes de Setembro mas ela nao deixou de dizer claramente que só recebi o prémio pelos resultados da minha equipa! Ora que grande...

Hoje também foi dia da minha querida chefe se despedir. Estava um pouco preocupada com a saída dela porque era provável a assistente ficar com o lugar dela e por mais dificil que seja de acreditar a assistente é pior que a minha querida chefe! Mas ela tratou de recomendar que contratassem alguém de fora para o lugar dela. Vou ter de lhe agradecer por isso um dia destes.