sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0dbs - Surpresa

Quem é que teve direito a uma saudacao especial num programa de rádio...quem foi? Ah pois, euzinha!
E que bem que sabe chegar a casa depois de um dia de trabalho, fazer o download do programa para ouvir e relaxar e ter uma surpresa destas!

Obrigada Vasco!

Podem fazer o download do programa aqui (foi na quarta emissao mas oucam as outras emissoes também que vale a pena).

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro dia

Primeiro dia no emprego novo e estou a adorar! Nao tenho saudades nenhumas de trabalhar onde estava antes e apesar de ter voltado para a mesma chefe de quem eu tanto reclamo estou super satisfeita, até porque nao vou ve-la com muita frequencia já que trabalhamos a maior parte do tempo em sítios diferentes.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um Natal diferente

Ficámos por Londres já que este ano nao deu para marcarmos férias para o Natal. Fizemos planos de última hora para as celebracoes do Natal e correu tudo muito bem.

Na véspera de Natal almocámos em casa costeletas de borrego com legumes. Durante a tarde fomos até Hampstead comprar um telemóvel novo para mim já que vou precisar de mais um para o meu trabalho novo. O jantar foi no Guanabara. Perna de borrego no forno que estava uma delícia. Só foi pena aquilo estar ás moscas e o programa que prometiam na net nao ter acontecido. Assim poupámos dinheiro em táxis e voltámos para casa de metro.

No dia seguinte fomos a uma festa de Natal em casa do barbeiro do meu namorado que mora a uns quinze minutos a pé daqui de casa. Ele tinha-nos convidado durante a semana. Fomos super bem recebidos. Dancamos, bebemos e comemos a tarde toda e só por volta das nove da noite voltámos para casa.
   
Foi um Natal diferente mas muito bom.

Prenda de Natal

Este ano tive uma grande prenda de Natal! Um emprego novo! A entrevista foi no dia 24 de manha e comeco a trabalhar já amanha.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal 2010

Ora e já está aí mais um Natal mesmo a porta! Vai ser o primeiro passado aqui por Londres que este ano nao sobraram férias. Poupam-se uns trocos em viagens mas nao estamos com a família. Por aqui criam-se estratégias de distracao e fazem-se planos para se sentir menos falta dos que estao por Portugal.

O jantar de dia 24 vai ser no Guanabara, nao há cabrito mas há borrego que também é bom. E dia 25 convidaram-nos para uma festa de Natal em casa de amigos. E assim vai ser o nosso Natal por aqui.

A todos os leitores do blog desejo um Feliz Natal!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O tempo hoje!

Lá fora está tudo coberto de neve e estao uns agradáveis -7C!

Será que tenho mesmo de ir trabalhar?

sábado, 18 de dezembro de 2010

Só o primeiro dia em que oficialmente a Renata já nao trabalha comigo e parece que tudo está diferente, que nada funciona e que o meu humor vai de mal a pior.

Já chega! Preciso de um emprego novo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renata's leaving do

Ontem foi noite de Guanabara! Foi a festa de despedida da Renata. Comecamos cá em casa com um jantar acompanhado de Mateus só nós as duas e depois encontrámos o resto do pessoal em Holborn. Perdemos algum pessoal a porta do Guanabara porque nao tinham ID mas mesmo assim foi uma grande noite e toda a gente se divertiu.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Último dia da Renata

Hoje foi o último dia da Renata na empresa onde estou agora. Arranjou emprego novo!

Foi um dia longo mas bom! Comecou com um telefonema inesperado de um amigo, sobre trabalho mas mesmo assim deixou-me logo bem disposta para o resto do dia! Almocei com a Renata em Canary Wharf, comida mexicana acompanhada de uma Corona fresquinha. A tarde foi passada na galhofa já que depois de um super almoco e Corona nao dava mesmo para trabalhar muito. Apesar de ser suposto sair ás 7 acabei por ficar até ás 10.

Amanha é a festa de despedida.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Saltinho a Lisboa

Mais um saltinho a Lisboa já que este Natal vai ser mesmo por Londres. Deu para ver a família e amigos mas passou rápido demais e parece que o tempo nao esticou tanto como da última vez.

De destacar a primeira visita ao Foxtrot, um bar na zona de Sao Bento que foi um verdadeiro achado e onde decidimos marcar o encontro com os amigos. Obrigada Mónica! Grande sugestao. Além de um ambiente excelente com lareira ainda o luxo de nos estacionarem o carro!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coincidencias

Percebemos como o Mundo é pequeno quando de repente nos aparece um colega novo em Londres que morou na mesma aldeia que nós.