Passagem de Ano 2010/2011

Mais uma vez a passagem de ano foi passada em Londres. Os planos foram também mais uma vez de última hora.

Jantámos em casa e por sms acabámos por combinar encontrarmo-nos com um casal amigo no centro. Porque na noite de passagem de ano se paga uma pequena fortuna para entrar na maioria dos bares/discotecas acabámos por pagar apenas £3 para entrar num bar gay ali perto de Convent Garden. Precos bem acessiveis, bom ambiente e a música igual a muitos outros sitios. Pouco antes da meia-noite saimos do bar para abrirmor a garrafa de champanhe. Quando a garrafa ficou vazia voltámos para o bar  e dancámos mais um bocado.
O casal nosso amigo acabou por ir para casa e nós seguimos para Angel. No centro nao havia praticamente transportes nenhuns e conforme iamos andando em direccao a Angel as paragens de autocarro que estavam a funcionar estavam cheias de gente. Fomos andando e acabámos por ir a pé até Angel. Fizemos uma paragem já em Angel para comermos kebab que era a única coisa aberta.

Chegados ao Barrio North descansámos um bocado no sofá e depois dancámos até o bar fechar.

O plano era irmos até casa do DJ Limao para uma after party. Nao conheciamos ninguém mas lá fomos num taxi com o flatmate dele e mais uns amigos até casa dele em Hackney. Quando lá chegámos quase ás 5 da manha a casa estava cheia. Como a música nao era do nosso agrado e já estávamos cansados acabámos por ficar na conversa um com o outro a maior parte do tempo. Saímos de lá quase ás 8 da manha e só chegamos a casa pouco antes das 10.

Etiquetas: , ,