sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sri Lanka aqui vou eu

Chegou o dia! É hoje que vou voar para o Sri Lanka e ainda nao sei bem como  me meti nisto. Ha uns anos ou mesmo meses nunca me passaria pela cabeca sequer ir passar férias ao Sri Lanka e agora assim de repente vou lá estar a trabalhar mais de 3 semanas. 

Só espero que corra tudo bem, que nao seja atropelada por um autocarro, mordida por um insecto esquisito ou um mosquito com Malaria, mordida por uma cobra, atacada por um leopardo ou outra coisa qualquer estranha que possa acontecer daquele lado do mundo.

Numa nota mais positiva, espero que nao chova e faca Sol, que a praia nao fique muito longe de casa, que a comida seja boa e que a minha chefe nao me chateie muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

beba água engarrafada sempre nunca beba água da torneira .

Boa Viagem
Mafaldinha

Anónimo disse...

Queria fazer só uma pergunta acha em Portugal as empresas de call center proporcionam este tipo de viagem?

Obrigada.
Mafaldinha

Sofia disse...

A mim nunca me proporcionaram!

Beijinhos,
Sofia