terça-feira, 8 de março de 2011

3 anos a viver em Londres

Dia quatro fez tres anos que me mudei para Londres.

Há cerca de um ano escrevi isto. Continuo a viver em Hendon na mesma casa e no mesmo quarto. Mudei de emprego duas vezes. No final de Maio comecei a minha primeira experiencia como supervisora e apesar de detestar a empresa para a qual trabalhava adorava o trabalho. Na vespera de Natal surgiu a oportunidade de mudar de emprego e voltei a trabalhar em backoffice noutra empresa no ramo das telecomunicacoes e com a mesma chefe.

Nos últimos 12 meses fomos a Nice em Marco. A Portugal fomos em Junho celebrar 10 anos juntos em Milfontes, em Setembro passámos duas semanas em Lisboa e arredores e desvitalizei um dente, em Outubro voltei a para uma visita ao dentista e em Dezembro voltámos por dois dias para ver família e amigos antes do Natal. Em Fevereiro voámos para o Sri Lanka onde eu trabalhei durante tres semanas.

O Natal foi passado pela primeira vez em Londres e excedeu as nossas expectativas. A passagem de ano foi também por cá.

No que toca a visitas recebemos o Joao cá em casa em Abril e a irma do meu namorado e respectivo parceiro em Junho. Em Janeiro tres ex-colegas de escola também estiveram por Londres.

Mais um ano bem passado em Londres!

3 comentários:

M3lanieC disse...

E a mim nao me queres receber como visita XD hehehe looool ia adorar ir a Londres . Bem desejo-te toda a sorte do mundo e que tudo continue a sorrir .

PS: quanto pagas por mes ou semana de quarto ? se e que posso fazer esta pgta

Sofia disse...

Quando acabar de arrumar e limpar o quarto logo te aviso...eheh

Pago 700 Libras por mes com contas incluídas.

Inês disse...

Olá Sofia,

Eu e o meu namorado estamos à procura de trabalho em Londres uma vez que em Portugal não se avistam grandes mudanças.
Tens alguns conselhos pra nós?
Nós somos os dois eng. civis e já colocámos os nossos cv's em alguns sites :)
Andamos com a barriga às voltas do nervoso miudinho :)