3 anos a viver em Londres

Dia quatro fez tres anos que me mudei para Londres.

Há cerca de um ano escrevi isto. Continuo a viver em Hendon na mesma casa e no mesmo quarto. Mudei de emprego duas vezes. No final de Maio comecei a minha primeira experiencia como supervisora e apesar de detestar a empresa para a qual trabalhava adorava o trabalho. Na vespera de Natal surgiu a oportunidade de mudar de emprego e voltei a trabalhar em backoffice noutra empresa no ramo das telecomunicacoes e com a mesma chefe.

Nos últimos 12 meses fomos a Nice em Marco. A Portugal fomos em Junho celebrar 10 anos juntos em Milfontes, em Setembro passámos duas semanas em Lisboa e arredores e desvitalizei um dente, em Outubro voltei a para uma visita ao dentista e em Dezembro voltámos por dois dias para ver família e amigos antes do Natal. Em Fevereiro voámos para o Sri Lanka onde eu trabalhei durante tres semanas.

O Natal foi passado pela primeira vez em Londres e excedeu as nossas expectativas. A passagem de ano foi também por cá.

No que toca a visitas recebemos o Joao cá em casa em Abril e a irma do meu namorado e respectivo parceiro em Junho. Em Janeiro tres ex-colegas de escola também estiveram por Londres.

Mais um ano bem passado em Londres!