sábado, 21 de maio de 2011

Em dia de folga...

Limpezas da casa feitas no dia anterior depois do trabalho e durante a folga só tive de dar um saltinho ao supermercado.

Almocei no Wagamama de Waterloo com um recém-chegado a Londres e quando dei pelas horas já passava das cinco. Devo ter falado tanto que nem dei pelo tempo. Nao me podem dar conversa que dá nisto.

Antes de ir para casa passei no M&S para fazer umas comprinhas e depois acabei o dia a fazer de assistente de decoracao. Recorta fotos, centra na moldura, ora segura o quadro mais para cima, ora mais para baixo.

3 comentários:

Silverboy disse...

Realmente falámos bastante! E eu que até sou tímido... :P
Não sei como não nos enxotaram dali pra fora! ahah

Filipe disse...

Oix...desculpa entrar n teu blog assim sem mais nem menos..também sou recém chegado a Londres e basicamente não conheço ninguém, estou a tentar a minha sorte..e vamos a ver se dará frutos! Gostava de saber s podes indicar-me alguns spots com mais portugueses para que possa integrar-me um pouco melhor, porque ainda estou um pouco á deriva nesta cidade. Obrigado dsde já

Sofia disse...

Tivemos sorte que haviam mesas livres! lol

Filipe eu nao costumo frequentar "spots" de portugueses a nao ser quando vou jantar a restaurantes portugueses ou a algum encontro de bloggers. Se te queres integrar em Londres, nada melhor que fazeres amizades com gente de outras nacionalidades e aproveitares a multiculturalidade que esta cidade tem para oferecer!

Se tiveres alguma dúvida prática fica a vontade para deixar comentário ou enviar email.