2º Trimestre

Esta semana tive a minha reuniao trimestral com a minha querida chefe. Nesta empresa há a possibilidade de se receber bónus a cada tres meses e entao sao definidos alguns objectivos nestas reunioes que se forem atingidos nos dao direito a umas Libras extra. Porque sou um bocado parva desleixei-me nos meus objectivos e pus-me a trabalhar que nem uma maluca nas coisas do dia a dia já que se nao sou eu a fazer nao há mais quem as faca (ou fazem muito devagarinho). Prova disso é que cada vez que volto de férias está tudo num pandemónio.

Ora eu expliquei isso a minha chefe e ela diz que eu sou muito eficiente e que nem toda a gente tem o mesmo ritmo. Depois ouvi-a comentar o facto de eu chegar e sair sempre a horas. Ao que respondi que nao me parece que haja necessidade de fazer horas extra quando faco duas e tres vezes mais do que os outros que passam lá a vida. Depois ouvi ainda a mesma lenga-lenga da minha falta de espirito de equipa. Ora se eu estou a trabalhar por tres nao tenho tempo para ir beber chá ou estar na conversa com as outras para mostrar que sou uma fofa e que devem todos gostar muito de mim! Além disso quando as meninas estao com dor de barriga, cabeca ou constipadas quem troca folgas e fica horas extra sou eu já que a mim essas coisas nunca me impediram de ir trabalhar mas ninguém parece ter reparado nisso.

Com um feedback maravilhoso destes vou tentar uma nova postura no trabalho. Vou ser uma querida, uma fofa, vou partilhar as tarefas diárias em vez de fazer tudo sozinha e vou-me concentrar nos meus objectivos! Ah e claro que vou continuar a cumprir o meu horário religiosamente como tenho feito nos últimos tempos.

Etiquetas: