O dia antes!

Aproveitei o facto de ter o meu aniversário aí a porta para entrar na All Saints de Brent Cross (o shopping ao lado de casa), digo isto porque esta loja tem coisas lindas mas um bocadinho caras e eu normalmente prefiro nem entrar para nao ficar triste ou falida.

Comprei um vestido e umas botas made in Portugal e um cinto e um colar made in India. O vestido e o colar sao a minha prenda de anos (a juntar a outras pecinhas de roupa que comprámos no outro dia).

Depois do almoco fui ter com a Renata e fomos tratar das nossas unhas. Já andava a roer demais e por isso achei que devia tomar medidas. Ficaram lindas.

Depois das unhas seguiu-se um corte de cabelo no Feel em Soho. Dei alguma liberdade ao Stelios e gosto muito do resultado.

Foi um dia em cheio! Sinto-me pronta para ficar um ano mais velha! Venha daí o dia 9.

Etiquetas: