bom demais para ser verdade

Recebi um email tao bom ontem no trabalho que comecei logo a sonhar com dias menos stressantes e mais produtivos! 

Esse email dizia que a minha chefe ia deixar o posto dela para ir para o departamento de marketing e que o manager das Filipinas ia tomar conta de nós.

Pois. Hoje ela voltou de férias e parece que ela nao leu o mesmo email que eu e continua a agir como minha manager e diz que vai continuar assim e que o outro só vai tomar conta da primeira linha! Para ajudar ao choque e desilusao por a ver de volta como normal ainda vem meter defeitos no projecto em que ando a trabalhar e a mandar palpites sem saber do que está a falar! Eu habituadinha a fazer o meu trabalho sossegada lá lhe respondi um bocado torto porque detesto que me venham dizer como tenho de fazer as coisas quando eu sei muito bem o que estou a fazer.

Nao tenho paciencia!

Etiquetas: