Resumo da Semana

Esta foi um semana cheia de novidades no trabalho. O projecto em que tenho estado a trabalhar está a correr muito bem e finalmente depois de quase 3 anos vi-me livre da minha chefe! Desde o dia em que ela mudou de departamento que tenho mais vontade de ir trabalhar.

A vida caseira corre muito bem como de costume. Ainda por cima como temos a casa só para nós nao há stress nenhum.

Ontem depois do trabalho e já que esta semana tenho o fim de semana de folga fui ter com um amigo meu para pormos a conversa em dia. Como a semana dele foi mais "emocionante" do que a minha eu ouvi mais do que falei mas o tempo passou num instante e acabámos por ir jantar um bitoque já que era muito tarde para ainda estarmos a fazer jantar e no Mexicano já tinham fechado a cozinha.

Etiquetas: , , ,