Sérgio e Tania por Londres!

Gosto de receber amigos cá em casa! O Sérgio (ex colega do Passos) e a irma vieram passar 3 dias a Londres e ficaram alojados aqui no chao do quarto (num colchao insuflável). Foi bom meter a conversa em dia, passear e dar umas voltas pela noite de Londres.

Na primeira noite jantámos frango assado sentados no chao do quarto e depois de muita conversa acabámos por ir dormir.

Na 5a-feira jantámos no The Diner em Carnaby Street. Passámos pelo Barrio Central e pelo Zebranos de Greek Street mas nao tivémos grande sorte com os DJs.

6a foi dia de ir a Stonehenge. Foi bom sair de Londres e Stonehenge é um sítio óptimo para um pic nic! Quanto ás pedras...sao grandes! Voltámos para Londres ao final do dia. Passámos por Convent Garden onde vimos um dos espectáculos de rua. Fomos jantar "fish & chips" a pedido dos "turistas" ao restaurante mais antigo do género em Londres (The Rock & Sole Plaice"). Daí fomos para Leicester Square e Piccadilly Circus. Apanhámos o metro para Angel. Dancámos no Barrio North. Mais tarde fomos conhecer a noite de Camden. Um pezinho de danca no Made in Brasil. E acabámos a noite num concerto de rua meio improvisado.

Etiquetas: ,