Crazy Saturday Night

Foi passado com um ex-colega da escola e alguns amigos dele que estavam por Londres.

O encontro foi num restaurante Persa perto de London Bridge onde ainda deu para experimentar umas sobremesas interessantes. De lá fomos de metro para o centro. Parámos num pub a beber e a conversar e foi aí que coisas estranhas comecaram a acontecer.

Um homem baixou as calcas e mijou o chao do pub sentado num sofá (não vou contar os pormenores sórdidos da coisa porque felizmente não os vi).

Já a caminho de casa no autocarro ouvimos o sr. motorista anunciar que alguém se estava a esvair em sangue e que era melhor sairmos do autocarro! Saimos e a policia apareceu passados uns segundos. Da rua dava para ver o homem nos bancos de trás do andar de cima cheio de sangue no pescoço e uma senhora com sangue nas mãos a falar com a policia. Aparentemente já tinha entrado a sangrar no autocarro. A policia disse que o corte que tinha era feio mas que ia ficar bem.

Apanhámos outro autocarro passado algum tempo. Quando chegámos à nossa paragem vimos carros da policia e um homem deitado no meio da estrada com um olho negro. Um bocado mais à frente outra pessoa deitada no chão!

Só queria chegar a casa! Tão cedo nao saio à Sexta ou ao Sábado à noite!