domingo, 2 de outubro de 2011

Lisbon by myself - Day 1

Na Sexta-feira levantei-me de madrugada para ir apanhar o expresso para Luton. O meu namorado levou-me até à paragem e daí segui sozinha.

Fazer esse ritual do expresso mais aeroporto sozinha foi no minimo estranho e a viagem de avião foi muito longa e aborrecida.

Chegada a Lisboa esperavam-me os meus avós. O almoço foi com eles em casa. Como estava cansada dormi a sesta.

Ao final da tarde sai de casa para apanhar o 27 até Picoas e ir ter com uma amiga minha. Jantámos num restaurante Espanhol e depois fomos para o Villaret ver "Os Portas". A peça está engraçada e prolongou-se até quase à meia-noite.

Com mais uns amigos a acompanharem-nos passámos pelo Bairro, Incógnito e Plateau.
Foi uma noite longa e divertida!

Chegada a casa as saudades bateram forte e não estava com vontade de dormir. Isto de se viver junto e não se estar habituado a passar a noite sozinho tem muito que se lhe diga! Só queria voltar para casa.

Sem comentários: