domingo, 2 de outubro de 2011

Lisbon by myself - Day 2

Apesar das horas a que cheguei a casa não consegui dormir até tarde. Comecei o dia com quase 3 quartos de hora ao telefone com o meu namorado. Nem dei pelo tempo passar!

Banho e copinho de leite. Arranjar as unhas e alguma conversa com os meus avós. Almoço em casa. Acabar de arranjar as unhas e sesta.

Ao final da tarde fui ter com uma amiga ao Saldanha. Pusemos a conversa em dia no Mac enquanto ela comia um happy meal e eu um sundae de caramelo. Foi muito bom recordar o Verão mais louco que já tive e não estava com vontade nenhuma de me ir embora mas tinha um jantar marcado.

O jantar com ex-colegas do Passos correu muito bem e foi bom rever pessoas que não via há 10 anos. Há quem tenha uma memória de ouro e ainda nos rimos muito com alguns episódios que contaram dos tempos da escola. Acabámos a noite na Bica a conversar sentados no chão entre muitas celebridades nacionais que por ali estavam afazer o mesmo que nós.

Sem comentários: