terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lisbon by myself - Day 4

Acordei relativamente cedo e fui ter com o meu irmão à estação de Benfica de onde seguimos juntos para Amadora. Fomos ao dentista e saímos de lá os dois com os dentes limpinhos.

O almoço foi no Colombo. Na esplanada das torres novas na Pizza Hut. Depois do almoço o meu irmão foi trabalhar e eu fiquei pelo Colombo ás compras. A primeira loja onde entrei foi a Bertrand e que saudades que eu tinha de entrar numa livraria. Em todas as lojas onde fiz compras o atendimento foi muito bom.

Voltei a casa da minha avó para arrumar as compras e depois lá voltei aos transportes públicos. Desta vez até A-da-Beja! Cheguei a casa da minha mãe, fui ver o Simba, muita conversa e depois fomos a Negrais jantar leitão.

Foi um dia bem preenchido e muito bem passado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oláá! Antes de mais parabéns pelo teu blogue que acompanho diariamente. Acho que te enganaste... não será antes Lisbon by myself!!!! É o hábito não é!?
Beijos,
Marta

Sofia disse...

Olá Marta! Se não fosses tu nem reparava..ainda estava a dormir. Já está corrigido!

Beijinhos,
Sofia