terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resposta


Nesta frase nao digo que me arrependo de me ter mudado para Londres. Nao digo que a minha vida aqui nao é boa. Digo sim, que se soubesse o dificil que foram os primeiros tempos por aqui nao teria tido a coragem de tomar este passo.

Felizmente a minha ingenuidade da altura trouxe-me até Londres!

Nota: Este post é a resposta a um comentário da Susana. Compreendo a pergunta já que por motivos de ter família e amigos a ler este blog no inicio nao descrevi tudo o que aconteceu em grande detalhe para nao deixar ninguém preocupado.

5 comentários:

Diana disse...

Não digas isso, não me assustes =$ Eu quero tanto ir para aí!! =P

Sofia disse...

Eheheh! Nao te assustes que tens sempre o colchao insuflavel cá de casa ;)

Beijinhos,
Sofia

butterfly disse...

Eu tambem quero tanto ir mas ando aqui com tanto medo que ainda não conseguir fazer a malita e partir.

Matryoshka disse...

Eu ainda estou nesses "primeiros tempos". Há dias bons e dias menos bons... Não me arrependo nem um minuto por ter vindo mas às vezes é difícil. Nos últimos dias tenho estado nessa frequência. Sei, porém, que ainda muitas coisas boas vão acontecer por cá! Só temos de "re-sintonizar" as antenas ;)

Bjs!

Sofia disse...

Butterfly, quando vim pensei: "o pior que pode acontecer é ter de voltar"!

Matryoshka, pela minha experiencia isto só tem tendencia para melhorar!

Beijinhos,
Sofia