Benfica x Sporting no Wine & Bread

Ontem fui ver o Benfica ganhar a um restaurante portugues que ainda nao tinha experimentado. Depois de uma tentativa falhada de marcar mesa na Casa do Sporting lembrámo-nos de ir experimentar o Wine & Bread já que fica tao perto de casa.

O espaco está muito bem decorado e é muito acolhedor. O servico foi exemplar. Depois de me sentar na sala onde se ia ver o jogo, desejei que a comida fosse tao boa como tudo o resto para lá voltarmos mais vezes. Até porque tendo em conta que os precos praticados sao semelhantes aos dos restaurantes de Stockwell e este fica entre a zona 3 e 4 e nao muito perto do metro as expectativas eram altas.

Mas desde o inicio que a comida desiludiu, o pao nao era fresco, o pastel de bacalhau nao tinha bacalhau , o rissol de camarao pouco sabor tinha, a carne de porco a alentejana estava um pouco salgada e o bitoque foi servido em cima do óleo das batatas. Escaparam o doce da casa e as azeitonas.

É uma pena que a cozinha tenha desiludido porque os donos foram extremamente simpáticos e foi muito agradável sentirmo-nos em casa enquanto viamos o jogo.