segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Avó Né

A minha avó esteve sempre lá para mim e eu só desejava nunca ter de me separar dela para sempre.

Mas por mais que eu quisesse a minha avó nao podia viver para sempre e foi na passada quarta-feira que me deixou. Foi de repente, completamente inesperado.

Apesar de a minha avó me falar algumas vezes no assunto eu evitava pensar nisso porque nao conseguia imaginar que alguém tao importante para mim pudesse morrer. Pensar nisso era assustador.

Estou muito triste mas tenho feito tudo exactamente como a minha avó iria querer que eu fizesse.

Saudades das nossa conversas diárias ao telefone, saudades de a fazer encolher com cócegas com os meus beijos no pescoco, saudades de tanta preocupacao comigo, saudades de nos rirmos com coisas parvas, muitas saudades da minha avó que era a melhor avó do Mundo e que eu amo muito!

5 comentários:

Diana Silva disse...

Usando o cliché, let us be happy for the moments we had =) Eu sei tão bem quanto custa perder alguém assim tão próximo, por isso alguma coisa que precises, é só dizer!! Beijinho e força!
(não faço gosto ao post por razões óbvias =P)

Mónica disse...

Miga :´(

Anónimo disse...

Os meus sentimentos Sofia... Compreendo bem o que sentes. A minha avó Anita faleceu este ano em Agosto e também foi completamente inesperado. Nesta data celebrava mais um aniversário se estivesse entre nós. Passou algum tempo e ainda digo frases como "vou a casa da minha avó" ou olho para o cadeirão onde ela se sentava à espera de a ver, de a abraçar. Ah! Saudades...das voltas com as costuras e com os cozinhados,dos mimos, das conversas sobre nós e sobre o mundo, dos ensinamentos, das partilhas de gostos, sonhos e memórias...da sua inteligência, honestidade e generosidade. Mas ela viverá sempre em mim, assim como a tua avó estará sempre contigo. Muita força e um beijo grande Sofia. Irina Canelas

Sofia disse...

Obrigada pelo apoio minhas queridas! Beijinhos grandes para as 3

butterfly disse...

Um beijinho grande de apoio e força nesta fase mais dificil. Passei por o mesmo em Junho quado estava ai de ferias...Doi muito perder assim a pessoa que mais amamos a minha avó era como a mãe para mim e custa muito mas sei que la em cima ela está a olhar por mim tal como a tua vai estar a olhar por ti. Beijinho grande