Highlights de umas férias com pouco sabor a férias!

Alguns almocos no restaurante Fraga com o meu avo. Conversa com a vizinha de baixo. Voltinhas para resolver umas coisas e pagar contas. Limpar o micro-ondas meio chamuscado. Conversa com a Marisa que vai continuar a ajudar com a limpeza da casa e com a roupa. Quase duas horas na Loja do Cidadao para entregar uns papéis na Seguranca Social. Enquanto se esperava demos um pulinho ás financas para tirar umas dúvidas. Ida ao centro de saúde onde o atendimento foi excepcional.

Festa de Natal na escola das sobrinhas. Comer sapateira feita pela minha mae no dia em que chegámos. Jantar com ex-colegas da Vodafone para os lados do Bairro Alto. Teve momentos muito engracados e foi bom rever algumas pessoas. Almoco no Cais da Praia na Foz do Arelho a 2! Perfeito! Jantar no Muxacho no Guincho com uma grande amiga e o namorado novo. Sempre bom quando estamos juntas! Almoco em casa dos sogros. Um belo arroz de pato em boa companhia. Um saltinho ao Dolce Vita para entregar uma encomenda que veio cá parar a casa para se poupar nos portes e conhecer um amigo com quem já falávamos há algum tempo. Jantar em casa com a minha mae, a minha mana e o meu irmao. Adorei a noite! Passeio com muito Sol na Praia da Rainha. Lanche em casa da tia do meu namorado. Pena ter sido uma visita tao rápida que a companhia estava muito boa. Rodizio de marisco na Ericeira com a minha mae para acabar as férias em alta.

Ter o meu namorado sempre ao meu lado!