quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mudancas Concluidas

Lá me mudei para o novo escritório. Além de demorar mais tempo de casa ao trabalho e vice versa, nao ha micro-ondas nem torradeira e o espaco para comer é minusculo! Ai que isto de continuar a fazer dieta vai ser mais complicado e vai sair mais caro.

Houve também um pequeno problema com a colega do costume que estava numa de embirrar com os novos lugares (para nao variar muito). Mas resolveu-se com a nossa (minha e da Renata) boa vontade e paciencia.

3 comentários:

FreiGilVoleibolClube (CadetesFemininos 2011/2012) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Sofia! Eu sei que isto não tem nada a ver com o assunto mas só estou em Londres há dois meses e o meu cabelo já está a precisar de levar um corte e ser pintado, sabes-me indicar um bom cabeleireiro em Londres?? Beijinho e obrigada

Rita

Sofia disse...

Olá Rita!
Eu costumo ir ao Feel em Soho.
Beijinhos,
Sofia