domingo, 30 de janeiro de 2011

Folgas, maravilhosas folgas!

Nestas folgas nao fiz muito durante o dia mas as noites foram muito bem preenchidas.

Sexta-feira fui ter com tres ex-colegas de escola que vieram passar uns dias a Londres. Jantámos no Wagamama em Southbank, fizemos o passeio até Charing Cross e quase congelámos, bebemos uns copos no Barrio North em Angel e acabámos a noite a ver um concerto no Koko em Camden. A companhia foi excelente e espero que voltem mais vezes!

Sábado foi decidido assim a última da hora que o jantar era no Cantinho de Portugal em Stockwell. Comeu-se bem, viu-se futebol e conversou-se muito em portugues. Depois do jantar apanhámos o metro para Oxford Circus e decidimos ir até ao Barrio Central. Nao esperámos muito para entrar e em poucos minutos já estávamos a deixar casacos e malas com o Limao. Encontrámos alguns amigos dele que tinham estado também na casa dele na passagem de ano e ainda encontrámos a Filipa que já nao viamos há montes de tempo. Como Londres é pequena! Dancamos muito e só viemos embora quando se acenderam as luzes. A companhia da noite e a música foram 5 estrelas!

Venham mais folgas assim!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Paira no ar a possibilidade de uma grande mudanca temporária e eu sinto um misto de ansiedade e excitacao. E que bom que é ter alguém ao nosso lado com quem contar para grandes aventuras e novos desafios!

Mal posso esperar por ter tudo definido. Se tudo se concretizar vou ter de me organizar muito bem e ganhar coragem para enfrentar as agulhas.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Casa Cheia

Hoje chego a casa e a primeira imagem que vejo sao umas costas peludas, numa fraccao de segundo pensei que a minha flatmate era mesmo peluda já que a pessoa debrucada perto da porta cá de casa tinha uma estatura semelhante, depois pensei que fosse o flatmate novo e logo de seguida vi que era um rapaz que nao conheco de lado nenhum. Uns segundos depois dou com mais uma rapariga desconhecida na cozinha e lá nos apresentam. Entao ao que parece a irma da minha flatmate e o respectivo namorado vieram fazer-lhe uma visita surpresa. Muito fofos mas depois quero loica para comer e nao há.

Além destes dois ontem e hoje de manha também andava por cá a namorada do flatmate novo. Somos entao 8 cá por casa em vez dos habituais 5. Isto vai ser engracado.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lancamento

Ontem foi o lancamento do produto em que estou a trabalhar. Foi um evento em grande com direito a Sir Trevor McDonald e música ao vivo. O local escolhido foi o museu de história natural.

Isto é tipo telegrama que os últimos dois dias de trabalho foram bem longos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sábado a noite

Sábado é dia de estragar a dieta e ir sair. Jantámos no The Diner em Angel já que no Sushi de Golders Green a única mesa disponível era mesmo ao lado do wok gigante onde estavam a fazer fritos. O jantar estava muito bom como de costume e só foi pena nao terem a cerveja que nós gostamos.

Depois do jantar e já que estávamos mesmo ali ao lado fomos ao Barrio North onde já nos sentimos em casa. É chegar lá, cumprimentar os porteiros, deixar os casacos com o DJ e desta vez até uma cerveja nos ofereceram. Ali também mais uma vez nao havia a cerveja que queriamos e até já nem havia Sagres!

Foi mais um Sábado bem passado! Venha o próximo!

Curta

Novo flatmate cá por casa (já há uns dias). Além do nome nao sei mesmo mais nada sobre o rapaz.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Férias - quero muito!

Mal posso esperar por marcar as minhas próximas férias e comprar os bilhetes de aviao. Se tudo correr como planeado vamos fazer férias no Norte de Portugal!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Leaving do

Ontem foi a minha festa de despedida do meu ex-trabalho. Fomos jantar fora com a G. ao The Diner em Camden e depois seguimos para o Guanabara.

O plano era ficarmos por lá mas a música estava tao má que acabámos por ir até Angel ao Barrio North onde o DJ Limao estava e aí a boa música era garantida. Ficámos por lá a dancar até fechar.

Foi muito bom estar com aqueles que ficaram amigos e espero ir sair com eles mais vezes. Até porque na empresa onde estou agora nao me parece que se vá organizar nada fora do escritório...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou...

...cheia de trabalho!

Entretanto nem vos disse que o meu flatmate Italiano se foi embora de volta para Itália e deve estar por aí a chegar um/uma flatmate novo/a a qualquer momento!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Passagem de Ano 2010/2011

Mais uma vez a passagem de ano foi passada em Londres. Os planos foram também mais uma vez de última hora.

Jantámos em casa e por sms acabámos por combinar encontrarmo-nos com um casal amigo no centro. Porque na noite de passagem de ano se paga uma pequena fortuna para entrar na maioria dos bares/discotecas acabámos por pagar apenas £3 para entrar num bar gay ali perto de Convent Garden. Precos bem acessiveis, bom ambiente e a música igual a muitos outros sitios. Pouco antes da meia-noite saimos do bar para abrirmor a garrafa de champanhe. Quando a garrafa ficou vazia voltámos para o bar  e dancámos mais um bocado.
O casal nosso amigo acabou por ir para casa e nós seguimos para Angel. No centro nao havia praticamente transportes nenhuns e conforme iamos andando em direccao a Angel as paragens de autocarro que estavam a funcionar estavam cheias de gente. Fomos andando e acabámos por ir a pé até Angel. Fizemos uma paragem já em Angel para comermos kebab que era a única coisa aberta.

Chegados ao Barrio North descansámos um bocado no sofá e depois dancámos até o bar fechar.

O plano era irmos até casa do DJ Limao para uma after party. Nao conheciamos ninguém mas lá fomos num taxi com o flatmate dele e mais uns amigos até casa dele em Hackney. Quando lá chegámos quase ás 5 da manha a casa estava cheia. Como a música nao era do nosso agrado e já estávamos cansados acabámos por ficar na conversa um com o outro a maior parte do tempo. Saímos de lá quase ás 8 da manha e só chegamos a casa pouco antes das 10.