sábado, 30 de abril de 2011

De Partida

Estou quase de partida para mais um saltinho a Portugal.

Desta vez desconfio que o tempo por cá está melhor do que por lá. Era muito bom apanhar um tempo decente para ir até a praia mas já fico feliz se nao cair gelo como ontem!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Foram assim

Sexta-feira foi dia de passeio por parques nunca dantes navegados em Portugues.

Sábado foi dia de ir ao cinema a dois e de apanhar uma molha.

Domingo foi dia de barbecue aqui por Hendon onde pouco se falou em Ingles e nada em Portugues.

Segunda-feira foi 25 de Abril e a festa que ia haver no Barrio Central foi assim uma coisa um bocado triste. É que nem os pastéis de nata se safavam.

Mais férias!

Quatro dias merecidos de descanso e volto ao trabalho por apenas tres dias! Depois folga e Portugal aqui vou eu de novo!

domingo, 24 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que estranho um flatmate que fala Ingles decentemente!
Super sossegado e simpático q.b.

Horários

Tantas horas extra fiz nos últimos tempos que já me tinha esquecido de como era bom cumprir horários e sair a horas!

Andava feita tonta a tentar agradar a minha chefe mas depois dos últimos acontecimentos, inclusivé uma chamada parva do CEO da empresa (aka dono daquela porcaria toda) decidi mudar de atitude e fazer o meu trabalho apenas dentro das horas estipuladas no meu contrato.

Até agora tem corrido bem e sinto-me com mais energia e muito menos stressada do que o que é costume. Vamos lá ver se isto é coisa para durar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nada como ir a Portugal para acumular mais uns quilinhos no rabo e afins!

Estou oficialmente de volta a contagem de calorias.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Flatmates Update

Lá se foi o Frances que trazia uma miúda diferente com ele todas as semanas, que nao falava nada de Ingles e que limpar também nao era o forte dele. Nao deixa saudades. 

Pelo que me disseram está por aí um flatmate novo e é Ingles. Ainda nao nos cruzámos. Vamos lá ver o que a sorte nos reservou desta vez.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Embróglios no Trabalho

Esta semana de trabalho depois das férias nao tem sido nada fácil. No primeiro dia levei logo um "sermao" da minha chefe porque no dia antes das férias mandei imprimir umas cartas e aquilo nao correu como previsto e também vim a descobrir que alguém reclamou do meu "mau feitio" e essa reclamacao chegou ao dono da empresa. Eu bem que pedi exemplos do meu "mau feitio" para perceber exactamente o que tinha feito de mal mas nao tive grande sorte e a reclamacao foi assim um bocado vaga e sem fundamento algum. Nada que me surpreenda mas mesmo assim chateia.

O que eu gostava que me explicassem também é porque é que esta coisa da multiculturalidade e de respeitarmos as diferencas uns dos outros só funciona para um lado.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Já se acabaram

Lá se acabaram mais umas férias em Portugal. Fomos conhecer melhor o Norte do País, estivemos com família e amigos e vimos o Benfica apagar as luzes quando o Porto se tornou campeao.