sábado, 31 de dezembro de 2011

Vem aí 2012

Nao vou fazer o balanco de 2011. Só faco o balanco do ano lá para Marco na altura do aniversário da minha mudanca para Londres. Por agora desejo-vos só um excelente 2012!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Há coisas que não mudam

Continuo a ligar todos os dias para casa da minha avó. Agora para falar com o meu avô. E que bem que sabe falar com ele um bocadinho todos os dias.

Duh!

Se uma pessoa nao atende as chamadas de alguém, nao liga de volta, muda o número e nao comunica o número novo talvez seja porque nao quer manter o contacto! Isto é assim tao complicado de perceber?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Flatmates = 0

Desde dia 23! Uma maravilha! Podia ser assim o ano todo.

De volta ao trabalho outra vez

De volta ao trabalho mais uma vez! E agora por mais uns dias do que da última vez que foi só um dia para ir almocar com a Renata ao Mexicano de Canary Wharf para celebrarmos o Natal.

Depois de uma semana em Portugal e 3 dias em casa custa um bocado a entrar no ritmo. E está também na altura de voltar a mexer-me e a ter mais atencao ao que como se nao chego a 2012 tipo lontra!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal 2011

Já passou o Natal mas cá em casa ainda há sonhos de abóbora e borrego. 

Ontem foi só comer e ver televisao. 
Hoje fez-se compras para aproveitar os saldos do Boxing Day aqui no shopping ao lado de casa. E só hoje comprei a prenda de Natal para o meu namorado. As minhas recebi dia 24 e gostei muito!
Amanha de volta ao trabalho. 

Por agora vou continuar a comer.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal



Este Natal vai ser a dois e por Londres. Promete ser um Natal calminho, assim a meio-gás quase sem prendas mas com comidinha boa e muito amor.

Feliz Natal a todos os leitores do blog!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Highlights de umas férias com pouco sabor a férias!

Alguns almocos no restaurante Fraga com o meu avo. Conversa com a vizinha de baixo. Voltinhas para resolver umas coisas e pagar contas. Limpar o micro-ondas meio chamuscado. Conversa com a Marisa que vai continuar a ajudar com a limpeza da casa e com a roupa. Quase duas horas na Loja do Cidadao para entregar uns papéis na Seguranca Social. Enquanto se esperava demos um pulinho ás financas para tirar umas dúvidas. Ida ao centro de saúde onde o atendimento foi excepcional.

Festa de Natal na escola das sobrinhas. Comer sapateira feita pela minha mae no dia em que chegámos. Jantar com ex-colegas da Vodafone para os lados do Bairro Alto. Teve momentos muito engracados e foi bom rever algumas pessoas. Almoco no Cais da Praia na Foz do Arelho a 2! Perfeito! Jantar no Muxacho no Guincho com uma grande amiga e o namorado novo. Sempre bom quando estamos juntas! Almoco em casa dos sogros. Um belo arroz de pato em boa companhia. Um saltinho ao Dolce Vita para entregar uma encomenda que veio cá parar a casa para se poupar nos portes e conhecer um amigo com quem já falávamos há algum tempo. Jantar em casa com a minha mae, a minha mana e o meu irmao. Adorei a noite! Passeio com muito Sol na Praia da Rainha. Lanche em casa da tia do meu namorado. Pena ter sido uma visita tao rápida que a companhia estava muito boa. Rodizio de marisco na Ericeira com a minha mae para acabar as férias em alta.

Ter o meu namorado sempre ao meu lado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Apoio!

Está quase na hora de voltar a Portugal para umas férias diferentes do que estava planeado. Mas é preciso continuar a ter forca para apoiar o meu avo e para tratar do que for preciso.

Nada como ter um namorado que tem sido incansável e que tem estado sempre ao meu lado com uma paciencia de santo. Nao desfazendo amigos e familia.

Obrigada a todos pelo apoio!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Avó Né

A minha avó esteve sempre lá para mim e eu só desejava nunca ter de me separar dela para sempre.

Mas por mais que eu quisesse a minha avó nao podia viver para sempre e foi na passada quarta-feira que me deixou. Foi de repente, completamente inesperado.

Apesar de a minha avó me falar algumas vezes no assunto eu evitava pensar nisso porque nao conseguia imaginar que alguém tao importante para mim pudesse morrer. Pensar nisso era assustador.

Estou muito triste mas tenho feito tudo exactamente como a minha avó iria querer que eu fizesse.

Saudades das nossa conversas diárias ao telefone, saudades de a fazer encolher com cócegas com os meus beijos no pescoco, saudades de tanta preocupacao comigo, saudades de nos rirmos com coisas parvas, muitas saudades da minha avó que era a melhor avó do Mundo e que eu amo muito!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tao Triste

Desde que me mudei para Londres hoje foi o primeiro dia em que nao falei com a minha avó.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estamos assim...

No novo escritório nao dá para vir aqui escrever. Além de ser um espaco aberto e toda a gente conseguir ver o que estou a fazer tenho também tido mais trabalho. E quando chego a casa só quero jantar e descansar. Daí andar meio "calada".

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Non-stop

Por uma máquina de roupa a fazer.
Ginásio.
Banho.
Fazer o almoco.
Compras em Oxford Street.
Passar em casa para comer qualquer coisa e fazer xixi.
Compras no Waitrose.
Aquecer o jantar no micro-ondas.
Arrumar as compras.

Que canseira!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mudancas Concluidas

Lá me mudei para o novo escritório. Além de demorar mais tempo de casa ao trabalho e vice versa, nao ha micro-ondas nem torradeira e o espaco para comer é minusculo! Ai que isto de continuar a fazer dieta vai ser mais complicado e vai sair mais caro.

Houve também um pequeno problema com a colega do costume que estava numa de embirrar com os novos lugares (para nao variar muito). Mas resolveu-se com a nossa (minha e da Renata) boa vontade e paciencia.