sábado, 3 de janeiro de 2009

De volta ao trabalho

Este dia tinha de chegar porque não se pode estar sempre de férias não é? A verdade é que ainda não estava farta de estar de férias. Mas o trabalho até nem correu mal. O dia foi relativamente calmo. Trouxe de Portugal "Flocos de Neve", "Serenatas de Amor", "Bolachas Maria" e mais umas bolachinhas do Continente para os meus queridos colegas. E ainda não ouvi reclamações (também era o que mais faltava)! Amanhã estou de folga e se tudo correr como planeado espera-me um longo dia de compras com a Renata.

5 comentários:

Argonauta disse...

Eu levava cocó num saco de plástico! E mesmo assim garanto-te que iam haver deles que ainda morfavam!

Sheila disse...

Sofia, meu nome é Sheila, e moro aqui no Brasil, mas em breve, outubro para ser mais exata vou morar em Londres. Passarei um ano aperfeiçoando meu inglês para tentar a pós-graduação. Tenho algumas perguntas pra você Sofia, se não for incomodo responde-las. Por que você e seu namorado não moram sozinhos ainda, é muito caro? Você acha difícil conseguir um trabalho? E por último, adoro seus contos, rio bastante com suas tiradas sobre seus colegas de trabalho. Grata, Sheila.

jojo disse...

Eu levei aquelas conchinhas de ovos moles de Aveiro para os meus colegas do escritório e juro-te que nunca tinha visto caras tão feias com uma coisa tão boa.
Se há uma coisa que nós portugueses podemos fazer e os ingleses não podem, é comer doces!

Restelo disse...

Eu desta vez trouxe-lhes broas. Já trouxe Bolo rei, areias e outros bolos secos e disso eles gostam.
Jojo: acho que foste escolher um doce muito doce a que eles não estão habituados.

Sofia disse...

André tu és mesmo mauzinho!

Sheila ainda não moramos sozinhos porque para isso teriamos de abdicar da "boa vida" (que o dinheiro não chega para tudo) ou de morar numa zona "calma". Conseguir trabalho aqui, pessoalmente não achei fácil. Se tiver mais dúvidas pode enviar mail que eu respondo sempre.

jojo e restelo eu também pensei em trazer ovos moles mas achei que eles não iam gostar...eheh

Beijinhos,
Sofia