terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Despedimentos Round II - Reuniao I

Foi hoje. Disse tudo o que tinha para dizer e respondi ao que me perguntaram. Perguntei também porque se esqueceram de incluir um colega meu neste processo todo já que ele faz o mesmo que eu (mas mal) e o que me disseram foi que toda a gente nos departamentos afectados ia receber as cartas e ter as reunioes conforme o processo normal. Pareceu-me que se esqueceram dele...

Fiquei com a ideia de que ou sou despedida ou me é oferecida uma posicao na qual nao tenho experiencia nenhuma a ganhar mais. Por alguma razao nao acho que me estejam a considerar para a vaga de apoio ao cliente. Nao seria a vaga ideal mas penso que é melhor do que ficar sem emprego.

Nao devo ter de esperar mais de uma semana para saber qual o resultado disto tudo.

3 comentários:

Bruno Seixas disse...

Hm... esse teu colega..."factor C"?...

Susy disse...

Boa sorte, espero que corra tudo bem.

Sofia disse...

Nao foi facto C. Foi mesmo esquecimento...

Obrigada Susy!