quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Despedimentos Round II

Mais uma vez vou passar pelo processo maravilhoso que é estar na linha para ser despedida. Em 2009 foi assim

Recebi a 2nda carta hoje. A primeira foi enviada pelo correio para todos os empregados no inicio de Outubro. Desta vez foi-me entregue em mao. Engracado que a pessoa que me entregou a carta também trabalhava comigo na empresa onde passei por esta experiencia pela primeira vez. Foi até com ele que tive uma das entrevistas para esse emprego.

Agora resta-me esperar pela primeira reuniao.

8 comentários:

Bruno Seixas disse...

Sou mais o tipo de visitante leitor... mas desta vez achei por bem deixar uma mensagem....

Espero que o resultado final seja como da primeira vez...

Força

Sofia disse...

Obrigada Bruno!

Beijinhos,
Sofia

Ines disse...

Ja somos duas :(..hj tambem recebi a carta de despedimento. E mesmo facil despedir neste pais!

Um grande beijinhos

CR disse...

Tudo se resolve!! E o ano está a começar... Abrimos um negócio em parceria, eu passeio cães e tu pintas-lhes as nails ;)
Beijinho, força.

Sofia disse...

Tens toda a razão Inês!
Boa sorte!

CR grande ideia! Ahah!

Beijinhos,
Sofia

Dylan disse...

Porra, isso parece ser o dia-a-dia em toda a Europa!

boa sorte!

Anónimo disse...

Parece a Europa está vivendo tempos conturbados não sei a onde vamos parar às vezes pergunto como em Portugal chegamos a este ponto será que não vai existir luz no fundo do tunel?
BJS
Mafaldinha

@me@@@ disse...

Pois infelizmente compreendo muito bem este post, passei pelo mesmo em Julho e o meu resultado final nao foi aquele que queria.

Boa sorte para ti

Sara