segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exercicio e Canja de Galinha

A vontade de ir ao ginásio nao era muita e também nao me apeteceu ligar a Wii mas fiz alguns exercicios que vinham na Zest deste mes durante meia hora. Tenho de me mexer para atingir os meus objectivos!

Parece que a gripe nao veio para ficar e hoje andei só um bocado ranhosa e a espirrar de vez em quando. De qualquer maneira há canja de galinha para o jantar.

3 comentários:

CR disse...

Preciso de uma receita de canja de galinha, como fazes? Por estranho que pareça não consigo fazer as coisas mais simples, tipo canja ou aletria :(

Erikita disse...

Olá Sofia.

Antes de mais, deixa-me dizer que estou absolutamente viciada no teu blog. Acredites ou não, lê-lo do principio ao fim em 4 horas (inacreditável)ajudou-me muito.

Vou chegar a Londres daqui a uma semana, mais precisamente no dia 17. Vou eu, o namorado e uma bagagem carregada de dúvidas, medos, sonhos e intenções.

Já me aconteceu tanta coisa desde que comecei a planear a viagem que, apesar de nunca ter perdido completamente a vontade de ir, perdi a vontade e o ânimo de escrever e partilhar os detalhes. Graças a ti, acho que a minha motivação reapareceu. É tão fácil indentificarmo-nos contigo e com a tua história, és excelente a expressares-te, a partilhar conosco as tuas aventuras e desventuras e consegues fazer-nos viver e sentir as coisas que contas. Muito obrigada por isso. =)

Daqui a uma semana aí estarei eu, mais uma Portuguesa em busca do sonho na cidade perfeita (ou não). Gostava de poder manter contacto contigo, mesmo que virtual, só para sentir que existe, algures naquela cidade, alguém que perceba tudo o que vou passar.

Um beijinho e parabéns pelo blog.
Erika.

Sofia disse...

CR nao tem muito que saber. É meter a galinha a cozer com água, sal e cebola. Podes juntar moelas e outras miudezas se gostares. No fim juntas as massinhas até estarem cozidas e tens canja! Eu meto também umas folhas de hortela para servir.

Erikita obrigada pelo longo comentário e pela dedicacao na leitura do blog! Qualquer coisa envia mail para xofinha at gmail.com

Beijinhos para as duas,
Sofia