quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Despedimentos Round II - O Resultado

Demorou mas já está tudo definido. Ligaram-me ontem antes do almoco para me dizerem qual o resultado da entrevista. Comecaram por me dizer que nao fiquei com a vaga para o apoio técnico e aí senti um apertozinho no coracao e pensei: "já foste". Mas depois disseram-me que fiquei no apoio ao cliente e que querem que seja supervisora e eu fiquei radiante com a notícia. A verdade é que adoro ser supervisora. 

Vou voltar a ser supervisora a partir de Segunda-feira.

9 comentários:

João Filipe Abreu disse...

Boa sorte nesse novo desafio!

Bruno Seixas disse...

Excelente noticia =) Parabéns :)

CR disse...

yeeehhhhh :) Lá se vai o nosso negócio de passear cães, mas é uma excelente notícia :) bjinho

Andre disse...

Boa Sorte... :)

Leo disse...

Muita Boa sorte.

Leo disse...

Muita Boa sorte.

Cromossoma X disse...

muito, muito boa sorte neste novo desafio :) xx

Sofia disse...

Obrigada a todos pelos comentários!

Vou dando noticias sobre os desenvolvimentos desta nova etapa.

Beijinhos,
Sofia

Angela disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor! :)
Boa sorte para esta nova etapa!
Bjinhos