sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jantar Tuga

Nem me lembro quando foi a última vez que tinha ido a um encontro de Portugueses aqui em Londres! Desta vez como estava de folga calhou mesmo bem e deu para ir.

Foi a Filipa a organizar e apareceu montes de gente. Não conhecia quase ninguém mas foi engraçado. E deu para matar saudades do pudim de maracujá já que o restaurante escolhido foi a Casa Madeira em Vauxhall.

Estão por cá muitos recém-chegados! Cada vez somos mais. Parece que anda tudo a seguir os conselhos dos nossos ministros...

4 comentários:

ML disse...

Ás vezes por aqui desespero tanto que daqui a nada vou também aí parar! :)

Read, write and speak disse...

Espero já estar em Londres no próximo :)

Inês

Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Olá Sofia,

descobri o teu cantinho por acaso e estou a adorar acompanhar a tua aventura britanica...
A minha familia emigrou para aí em 2005 e eu fiquei por cá a terminar o curso com o objectivo de depois me juntar a eles mas, conheci o meu namorado e os objectivos alteraram-se. Agora cada vez mais sinto vontade de sair de Portugal e arriscar como tu arriscaste e tal como tu o meu "melhor amigo" partilha da mesmo desejo!!Mas sei que nos dias que correm a Inglaterra tambem está a atravessar uma fase complicada. Gostava de saber a tua opinião.Achas que actualmente a Inglaterra seria uma melhor alternativa a este Portugal deprimente?Beijinhoooo